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Helpdesk da Orion Soluções Tecnológicas

Suporte técnico para sua empresa e sem preocupação

Nós da nossa empresa nos dedicamos a criar ambientes únicos que transformam a experiência de atendimento ao cliente. Oferecemos assistência de suporte eficiente e canais de vendas inovadores, adaptando nossas soluções para atender às necessidades específicas de empresas de tecnologia, prestadoras de serviços, operadoras de telecomunicações e comércios varejistas.
Temos como objetivo otimizar as interações e proporcionar um atendimento que não só satisfaça, mas encante o consumidor final. Com um enfoque personalizado, garantimos que cada cliente encontre respostas rápidas e soluções eficazes, tornando o processo de interação mais fluido e agradável. Acreditamos que um bom atendimento é fundamental para o crescimento e sucesso das empresas no mercado competitivo atual.

Relatórios e inteligência

Oferecemos aos nossos clientes relatórios detalhados e insights de nosso atendimento para melhorar sua gestão.

Equipe multidisciplinar.

De auxiliares administrativos à especialistas em saúde pública, a equipe da Orion pode atender sua empresa.

+ 5 mil chamados atendidos

Nossa equipe tem expertise com alta demanda de chamados especializado.

Soluções inteligentes para o suporte técnico da sua empresa

Na Orion Soluções Tecnológicas, oferecemos um serviço de Helpdesk completo, projetado para atender as necessidades de empresas de todos os tamanhos. Com nossa expertise, ajudamos você a transformar o suporte técnico em um diferencial estratégico, garantindo eficiência, rapidez e satisfação para seus usuários e clientes.

Por que escolher nosso Helpdesk?

Atendimento 24/7
Estamos sempre disponíveis para atender e solucionar problemas a qualquer hora do dia ou da noite, oferecendo suporte contínuo e confiável.

Especialistas capacitados
Contamos com uma equipe experiente e altamente qualificada, pronta para diagnosticar e resolver questões técnicas de forma ágil e eficiente.

Soluções sob medida
Personalizamos nosso serviço de Helpdesk para atender às particularidades da sua empresa, garantindo que todas as demandas sejam atendidas com precisão.

Suporte para empresas de TI
Se você é uma empresa de TI, também ajudamos a estruturar seu serviço de atendimento de nível 1, capacitando sua equipe para oferecer um suporte técnico de alta qualidade aos seus usuários finais.

Como funciona nosso Helpdesk?

Nosso processo é simples, eficiente e focado no resultado:

  1. Abertura do chamado: Seu usuário entra em contato conosco através de canais dedicados.

  2. Diagnóstico e solução: Identificamos a origem do problema e trabalhamos para resolvê-lo de forma ágil.

  3. Acompanhamento contínuo: Garantimos que o problema foi resolvido completamente, mantendo você informado durante todo o processo.

Quem pode se beneficiar do nosso Helpdesk?
  • Pequenas e médias empresas que precisam de um suporte técnico dedicado, mas não têm uma equipe interna de TI.

  • Corporativas que desejam terceirizar o suporte técnico para focar em suas atividades principais.

  • Empresas de TI que querem estruturar ou melhorar seu atendimento de suporte técnico nível 1.

Converse com nosso time.